quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Obesidade - Obesidade infantil preocupa


Obesidade - Obesidade infantil preocupa

http://bit.ly/seucorpomagroagora - A obesidade é caracterizada pelo acúmulo excessivo de gordura corporal no indivíduo. A obesidade infantil, segundo a Organização Mundial de Saúde, é um dos problemas de saúde mais graves do século XXI.

Só no Brasil tem cerca de 18 milhões de pessoas com obesidade e somando o total de pessoas que estão acima do peso, o montante chega a 70 milhões, isso é o dobro de três décadas atrás. 

QUER EMAGRECER COMENDO DE TUDO? CLIQUE NESSE LINK E SAIBA MAIS: http://bit.ly/seucorpomagroagora

A obesidade tanto em uma pessoa adulta como a obesidade infantil é fator de risco para uma série de doenças. A pessoa com obesidade tem mais propensão a desenvolver problemas como hipertensão, doenças cardiovasculares, diabetes tipo 2, entre outras doenças.

A obesidade também pode estar ligada ao patrimônio genético da pessoa e a maus hábitos alimentares.

A obesidade infantil oferece muito risco e problemas para saúde como, obesidade mórbida, doenças respiratórias, doenças ortopédicas, colesterol e triglicerídeos elevados, hipertensão arterial.

A obesidade infantil preocupa por ter crescido muito nos últimos anos, isso se torna um grande problema para toda a humanidade. Já são cerca de 35% das meninas e 32% dos meninos que sofrem com a obesidade.

Fazer dietas malucas, passar fome, passar horas na academia, nada disso é necessário para emagrecer. Existem outras maneiras de como emagrecer comendo de tudo com uma alimentação saudável...

Clique no link - http://bit.ly/seucorpomagroagora

tags:

obesidade infantil,
obesidade,
obesidade infantil no brasil,
o que é obesidade infantil,
obesidade no brasil,
obesidade mórbida,
obsidade,
causas da obesidade,
o que é obesidade,
alimentação infantil,
tipos de obesidade,
obesa, 
pessoas obesas,
crianças obesas,
obeso,
obesidade na infância,
Repórter Record,
criança obesa,
obesidade na adolescência, 
obesidade grau 1,
sintomas da obesidade,
mulheres obesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário