segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Reeducação alimentar - Comer de 3 em 3 horas para emagrecer é mito


http://bit.ly/EmagrecerDormindo - Será que comer de 3 em 3 horas para emagrecer é mito?

Sim comer de 3 em 3 horas para emagrecer é mais um mito imposto pela industria do emagrecimento e por muitos nutricionistas. Dizem que para fazer uma reeducação alimentar é preciso comer de 3 em 3 horas para acelerar o metabolismo e consequentemente emagrecer.

Quer emagrecer rápido e queimar muito mais calorias até dormindo? Veja essas dicas poderosas, clique no link:

http://bit.ly/EmagrecerDormindo

Acelerar o metabolismo não tem nada a ver com o número de refeições que você faz, toda vez que a gente come o metabolismo fica mais acelerado por algumas horas, porque na digestão e absorção dos nutrientes dos alimentos é necessário mais energia.

É o Efeito Térmico dos Alimentos , então é pensado assim se cada vez que a gente come, o metabolismo aumenta, basta comer mais vezes para que ele fique mais acelerado, basta comer de 3 em 3 horas que vou ficar com o metabolismo super acelerado certo e vou emagrecer, certo? ERRADO!

Fazer uma boa reeducação alimentar é comer certo com as quantidades de calórias adequadas para o nosso corpo se manter e consumir as 3 fontes de energias que são os carboidratos, gorduras e proteínas boas. 

Optar por comidas mais saudáveis e fazer um bom café da manhã que te de saciedade você não vai sentir tanta fome durante o dia não sendo necessário comer de 3 em 3 horas.

A industria do emagrecimento, a industria de alimentos, nutricionistas, médicos e vários programas de reeducação alimentar criaram essa maneira de comer de 3 em 3 horas achando que é o ideal para a saúde e o emagrecimento definitivo.

Reeducação alimentar não precisa comer de 3 em 3 horas, de nada adianta a pessoa comer de 3 em 3 horas se ela come errado, o tiro pode sair pela culatra e a pessoa engordar mais ou sentir mais fome.

Segundo pesquisas já foi comprovado que comer de 3 em 3 horas ou fazer 3 refeições adequadas não diferença nenhuma no peso, a diferença é que quem como de 3 em 3 horas tem um desgaste maior dos orgãos e sobrecarga do pâncreas que te favorece a ser diabético futuramente.

Veja duas dicas poderosas que para queimar muito mais calorias até dormindo, clique no link: http://bit.ly/EmagrecerDormindo

tags:

comer de 3 em 3 horas,
comer de 3 em 3 horas emagrece,
o que comer de 3 em 3 horas,
reeducação alimentar,
reeducação alimentar cardapio,
reeducação alimentar para emagrecer,
reeducaçao alimentar,
dietas saudaveis,
reeducacao alimentar,
como fazer uma reeducação alimentar,
cardápio reeducação alimentar,
como fazer reeducação alimentar,
cardapio de reeducação alimentar,
reeducação alimentar perder peso,
reeducação alimentar como fazer,
programa de reeducação alimentar,
emagrecimento, 
emagrecer rápido, 
acelerar o metabolismo, 
como acelerar o metabolismo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário